Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Festival Sete Sóis Sete Luas continua este sábado

Avaliação: / 0
FracoBom 

O Festival Internacional Sete Sóis Sete Luas prossegue este sábado, dia 21 de Julho, em Elvas com as sonoridades de Angola, reunindo a música e gastronomia, ambas capazes de criar ligações além da língua.

O concerto, marcado para as 22.00 horas, tem como protagonista a cantora Lúcia de Carvalho, que joga com o triângulo dourado das suas origens mistas: Angola, a sua terra natal, Brasil, a música do seu coração e França, a sonoridade mais contemporânea.

Cantora, dançarina e percussionista, oferece-nos uma música livre, que viaja e mistura ritmos do mundo com os ritmos de hoje: as suas melodias são serenas, alegres, vivas e os textos cheios de significado. Após um primeiro álbum, lançado em 2011, Lúcia de Carvalho regressa com o seu novo projecto: Kuzola. Em Kimbundu, a língua regional angolana falada por sua mãe, Kuzola significa amor. Porque o amor para Lúcia é essa energia benevolente que nos permite criar e construir pontes entre pessoas, países e culturas, numa plena harmonia com a vida.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´