Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PJ detém dois indivíduos por tentativa de homicídio com arma de fogo

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana (GNR), identificou e deteve dois homens, pai e filho, por sobre eles recaírem fortes indícios da prática dos crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, e de detenção de arma proibida.

Os factos foram cometidos esta segunda-feira, dia 25 de Junho, ao final da tarde, num bairro social em Vila Viçosa, onde habitam agressores, vítimas e respectivas famílias.

Por razões de desavenças familiares anteriores, um dos detidos, munido de uma arma de fogo, efectuou vários disparos na direcção de uma viatura com as duas vítimas no seu interior, as quais não foram atingidas por mera casualidade.

Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, no qual serão sujeitos à aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´