Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Programa Estou Aqui! Crianças da PSP regressa a 1 de Junho

Avaliação: / 0
FracoBom 

O programa "Estou Aqui! Crianças", promovido pela Polícia de Segurança Pública (PSP), em parceria com a Altice/MEO, Fundação PT, Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna, Missing Children Europe e Instituto de Apoio à Criança, regressa no próximo dia 1 de Junho para uma nova edição.

O lançamento oficial será realizado esta sexta-feira, às 10.30 horas, na Praça Central do Dolce Vita Tejo, em Lisboa, coincidindo com as comemorações do Dia Mundial da Criança do Comando Metropolitano de Lisboa, que contará com cerca de 900 crianças, convidadas através da PSP – Escola Segura e terá diversas actividades lúdicas como a actuação do grupo de metais da Banda Sinfónica da PSP, exposição de meios e demonstração de valências.

Segundo a PSP, este programa é dirigido a crianças dos 2 aos 10 anos e estará activo até 31 de Maio de 2019.

De recordar que o programa "Estou Aqui" nasceu no verão de 2012, e consiste na utilização de uma pulseira com código alfanumérico, única, pessoal e intransmissível que permite que, após uma chamada para o número europeu de emergência (112), a criança encontrada seja sinalizada e que sejam contactados os respectivos educadores.

As pulseiras podem ser pedidas aqui, e ficam disponíveis em poucos dias na esquadra da PSP escolhida. As pulseiras são pessoais, intransmissíveis e gratuitas.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´