Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Adega Mayor conquista ouro em provas de vinhos internacionais

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Adega Mayor distinguiu-se, uma vez mais, ao ser premiada com Ouro em duas das mais exigentes provas de vinhos internacionais: Challenge Internacional du Vin e International Wine Challenge (IWC).

A mais recente edição do Challenge International du Vin, o maior e mais antigo concurso de vinhos de França, premiou o Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão 2014 e o Adega Mayor Reserva do Comendador Branco 2016 com Ouro, reconhecendo, uma vez mais, a excelência destes dois vinhos únicos que abrem os sentidos às palavras.

Já no International Wine Challenge, o Adega Mayor Reserva do Comendador Tinto 2014 destacou-se com a Medalha de Ouro e o Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão 2014 e Adega Mayor Reserva Tinto 2015 receberam duas Medalhas de Bronze.

Para Rita Nabeiro, directora-geral da Adega Mayor, "é sempre um motivo de orgulho ver o nosso trabalho reconhecido. Neste caso, tratando-se de duas das maiores e mais antigas competições internacionais, onde os especialistas mais experientes avaliam vinhos de todo o mundo, esse orgulho é redobrado. Prova que a aposta continuada na produção de vinhos de qualidade superior, em apenas 10 anos, já nos colocou ao nível dos melhores e isso é parte do que nos move: levar o melhor do Alentejo ao mundo", sublinhou.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´