Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

MARVÃO: Câmara e uma junta de freguesia alvo de buscas

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Ministério Publico (MP) anunciou esta quarta-feira, dia 23 de Maio, que foram efectuadas buscas e apreendidos elementos de prova na Câmara Municipal de Marvão, numa junta de freguesia, em residências particulares e em sociedades daquele concelho.

Numa nota publicada na sua página de Internet, o MP explica que está em causa a eventual prática dos crimes de desvio de subsídio e de peculato, praticados por titular de cargo político, estando o inquérito a ser dirigido pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Évora.

"De acordo com a denúncia apresentada e os elementos de prova já recolhidos, os factos, que terão ocorrido entre 2012 e 2016, decorrem da suspeita de existência de eventuais irregularidades no âmbito de um programa envolvendo fundos públicos do PRODER", lê-se no documento.

O Ministério Público acrescenta que "não existem" arguidos constituídos e que tanto nas diligências como no inquérito são coadjuvados pela Polícia Judiciária (PJ).

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´