Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Marca Reguengos de Monsaraz – Capital dos Vinhos de Portugal foi promovida na China

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
O Município de Reguengos de Monsaraz está a desenvolver uma campanha internacional para promover a marca Reguengos de Monsaraz - Capital dos Vinhos de Portugal. A autarquia teve um stand na feira de turismo ITB Shanghai, na China, evento que terminou esta sexta-feira, dia 18 de Maio, e onde realizou contactos com operadores de viagens e com o público em geral para promover a marca territorial e as potencialidades turísticas do concelho.

As acções de divulgação estão a ser desenvolvidas conjuntamente com o Turismo de Portugal e a ARPTA – Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo. O espaço promocional que esteve na China foi visitado por centenas de pessoas, entre as quais o Cônsul-Geral de Portugal em Shanghai, João Pedro Fins do Lago e o Delegado da AICEP em Shanghai, Mário Quina, a quem foi apresentado o Programa de Promoção Territorial de Reguengos de Monsaraz – Capital dos Vinhos de Portugal.

A campanha internacional de divulgação da marca vai estar ainda este ano no Brasil no VIII Congresso Latino-americano de Enoturismo e na feira ABAV Expo, e em França nas feiras IFTM Top Resa e na Fête des Vendanges de Montmartre. A autarquia vai ainda realizar acções de promoção com agentes dos sectores dos vinhos e do turismo em Varsóvia, na Polónia.

Este ano, a marca Reguengos de Monsaraz – Capital dos Vinhos de Portugal já foi promovida em Espanha na FITUR Madrid e na Alemanha na ITB Berlim e num workshop gastronómico em Hamburgo. Reguengos de Monsaraz tem actualmente cerca de quatro mil hectares de vinhas e é a maior das oito sub-regiões vitivinícolas do Alentejo, integrando 10 produtores de vinho, nomeadamente a CARMIM, Esporão, Casa de Sabicos, Ervideira, Monte dos Perdigões, Adega José de Sousa, Luís Duarte Vinhos, Adega do Calisto, Monte das Serras e São Lourenço do Barrocal que produzem mais de 25 milhões de litros de vinho por ano.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´