Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: PSP prevê acréscimo de movimento de pessoas e viaturas

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) prevê, um acréscimo de movimento de pessoas e viaturas na cidade, no período de 16 e 19 de Maio, dias em que decorrerá a Semana da Juventude, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, e em simultâneo a tradicional Feira de Maio, no Parque da Piedade.

De acordo com o Comando Distrital de Portalegre da PSP, a Divisão Policial de Elvas concebeu uma vasta operação de segurança com o objectivo de garantir que ambos os eventos se realizem de forma segura, sem incidentes de ordem pública e passível de gerar um clima de festa que possa ser vivido e apreciado da melhor forma possível.

Neste sentido, a presença policial nos locais onde decorrem os eventos, suas imediações e vias de acesso, será reforçada, implementando-se as medidas de segurança passivas e activas consideradas adequadas à especificidade dos eventos, no âmbito das nossas competências de polícia integral.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´