Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

BASQUETEBOL: Real Madrid vence o Seguros Meridiano FLBA por 80-43

Avaliação: / 0
FracoBom 

O Real Madrid venceu na tarde desta segunda-feira, os Seguros Meridiano FLBA por 80-43, numa partida disputada no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas.

Numa partida com pouca história, o Real Madrid mostrou desde o início da partida a sua superioridade, com várias jogadas e ataques organizadas, onde só as faltas dos jogadores dos Seguros Meridiano conseguiram travar os ataques do actual detentor do título de Campeão do Campeonato Nacional de Espanha em Juniores Masculinos.

O Real, entrou confiante na partida e conseguiu logo no primeiro período de jogo uma vantagem significativa para a conquista dos dois pontos em disputa (17-7). Com o desenrolar do jogo, os visitantes continuaram a aumentar a vantagem, terminando a primeira parte com o resultado de 40-15.

25 pontos separavam as equipas do Real Madrid e dos Seguros Meridiano FLBA, mas com o arrancar da partida o diferencial aumentou para os 31 pontos, terminando o terceiro período com o resultado de 65-34.

No último período da partida, e com a vitória praticamente garantida, o Real Madrid conseguiu ainda aumentar essa mesma vantagem para os 37 pontos, terminando a partida com o resultado final de 80-43.

Veja aqui algumas imagens deste encontro.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´