Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Exposição de trabalhos de pintura e bordados de utentes da APPACDM na Casa da Cultura

Avaliação: / 0
FracoBom 

Dezenas de trabalhos de pintura e bordados realizados pelos utentes da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Elvas estão patentes ao público no âmbito da exposição "APPACDM Ocupação e Arte", na Casa da Cultura de Elvas.

A inauguração da mostra aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 16 de Fevereiro, com a presença dos utentes e da direcção da instituição, do vereador Tiago Afonso da Câmara Municipal de Elvas e de convidados, tendo o vereador Tiago Afonso referido a importância deste tipo de eventos para dar a "conhecer um pouco do trabalho que se faz nesta instituição elvense" que ocupa, diariamente, dezenas de utentes.

A exposição apresenta trabalhos dos utentes desta instituição, vai estar em destaque até 9 de marco, e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10.00 às 17.00 horas e aos sábados das 10.00 às 13.00 horas.

Uma iniciativa que tem como objectivo mostrar o trabalho desenvolvido pela APPACDM e dos seus utentes, numa organização da Câmara Municipal de Elvas.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´