Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

BEJA: SEF identifica 55 pessoas em exploração agrícola

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou ter realizado uma fiscalização numa exploração agrícola de Beja, em que duas pessoas foram notificadas para abandono voluntário de Portugal, por se encontrarem em situação irregular, e uma foi detida por se ter identificado com um passaporte falsificado.

Na operação, realizada na quinta-feira, dia 8 de Fevereiro, em Monte do Curral, no distrito de Beja, foram identificadas 55 pessoas, entre as quais 10 portuguesas e 45 de nacionalidade estrangeira, e foram levantados dois autos de contra-ordenação a duas entidades empregadoras, refere um comunicado do SEF.   

A fiscalização, que contou com a colaboração da GNR e da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), decorreu no âmbito do controlo da permanência de cidadãos estrangeiros em situação irregular e da prevenção e combate a fenómenos associados à exploração de imigrantes.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´