Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ARRONCHES: GNR detém homem de 64 anos por posse ilegal de armas

Avaliação: / 0
FracoBom 

O Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Especificas, deteve na passada quarta-feira, dia 7 de Fevereiro, no concelho de Arronches, um homem de 64 anos por posse ilegal de armas.

Uma investigação por violência doméstica, que decorre desde o início do mês de Janeiro, em que a vítima, de 91 anos, era agredida pelo seu filho, culminou com a realização de uma busca domiciliária, tendo sido encontradas diversas armas, nomeadamente quatro espingardas caçadeiras; uma pistola cal. 6,35mm; uma carabina calibre .22; duas espingardas ar comprimido; uma pistola de alarme; uma arma branca e 1.403 munições de diversos calibres.

O homem foi detido por posse ilegal de armas e, após ter sido presente no Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´