Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ESTREMOZ: Iniciadas obras na rede de saneamento de Veiros

Avaliação: / 0
FracoBom 
As obras de extensão da rede de saneamento de águas residuais da freguesia de Veiros, concelho de Estremoz, que incluem a construção de duas ETAR, já se iniciaram, divulgou fonte o município.

As duas estações de tratamento de águas residuais (ETAR) devem ficar concluídas até ao final deste ano. Segundo o município de Estremoz, a intervenção deve-se ao facto de a rede existente em Veiros "não dar cobertura a todo o aglomerado populacional".

Estas obras têm como objectivo implantar duas estações de tratamento de águas residuais domésticas, a jusante da rede existente, de modo a dar cumprimento aos parâmetros de descarga de carência bioquímica e química de oxigénio, abrangendo 1.400 habitantes.

A obra, que envolve um investimento de 301 mil euros, é comparticipada por fundos comunitários, através do Programa Operacional da Sustentabilidade e Eficiência no Uso dos Recursos (POSEUR).

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´