Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ÉVORA: GNR detém três homens por tráfico de estupefacientes

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Comando Territorial do Évora da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação de Évora, deteve esta quinta-feira, dia 14 de Dezembro, três homens com idades compreendidas entre os 29 e 34 anos, por tráfico de estupefacientes, no distrito do Évora.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorre há dois meses no Departamento de Investigação e de Acção Penal de Évora, foram realizadas quatro buscas domiciliárias, tendo sido apreendido 873 doses de cocaína; 808 doses de pólen de haxixe; 195 doses de folha de cannabis; 3 gramas de anfetaminas; uma caçadeira; dois veículos; 23.810 euros em numerário; dez telemóveis e diverso material relacionado com o tráfico de estupefacientes.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência e presentes ao Tribunal Judicial de Évora para primeiro interrogatório judicial, desconhecendo-se as medidas de coação aplicadas.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´