Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: PSP detém dois homens por condução sem habilitação legal

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Elvas, dois indivíduos do sexo masculino, por condução sem habilitação legal.

Os homens, com idades entre os 21 e os 32 anos, foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência, e notificados para comparecer na Instância Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

Ainda, entre 27 de Novembro e 3 de Dezembro, a PSP em cooperação com o Corpo Nacional de Polícia, foi apreendido por aquela força de segurança espanhola, um PC portátil, furtado num estabelecimento comercial desta cidade, o qual já se encontrava à venda numa loja de artigos de segunda mão, em Badajoz, sendo entregue ao seu legítimo proprietário.

Foi ainda identificado um homem com 35 anos de idade, por se encontrar na posse de 0,50 gramas de haxixe. O indivíduo foi notificado para comparecer na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Portalegre.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´