Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PONTE DE SOR: GNR detém homem por furtos em residências

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana, através do Destacamento Territorial de Ponte de Sor, deteve na passada quinta-feira, dia 30 de Novembro, no concelho de Ponte de Sor, um homem de 30 anos, por furto em interior de diversas residências.

A investigação, que decorreu durante cinco meses, permitiu apurar que o suspeito era o autor de diversos furtos em interior de residência nos concelhos de Ponte de Sor, Gavião e Portalegre. O processo culminou na realização de uma busca domiciliária, onde foram recuperadas mais de 60 máquinas e equipamentos agrícolas, no valor que ascende os 25 mil euros, tendo sido apreendido uma moto-quatro; uma caçadeira calibre 12; três armas de ar comprimido; 96 munições; 33 motos-serras; 10 máquinas agrícolas; sete máquinas de ferragem; oito electrodomésticos; três máquinas de ginásio; três toneladas de palha e uma tonelada de sacas de ração para animais e outras ferramentas e equipamentos agrícolas.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´