Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

SOUSEL: GNR detém três pessoas e apreende 7 quilogramas de cannabis

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Sousel e do Núcleo de Investigação Criminal de Ponte de Sor, deteve esta quarta-feira, dia 15 de Novembro, dois homens de 42 e 45 anos e uma mulher de 31 anos por tráfico de estupefacientes, na localidade de Sousel.

No decorrer de um patrulhamento foi avistado, no quintal de uma habitação, uma plantação que se suspeitou ser de cannabis. Após as diligências iniciais e um mês de investigação, foram efectuadas duas buscas domiciliárias culminando na apreensão de sete quilos cannabis (cerca de 2.800 doses), uma arma transformada, 42 munições, uma estufa artesanal para o cultivo de plantas de cannabis, duas balanças de precisão e seis telemóveis.

No decurso da operação foram ainda elaborados cinco autos de contra-ordenação por infracções relacionadas com animais de companhia e por detenção de animais perigosos e potencialmente perigosos.

Os detidos, um deles com antecedentes criminais por violência doméstica e ameaças, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´