Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PSP desenvolve operação junto de estudantes do ensino secundário

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) no âmbito do Dia Mundial em Memória das Vítimas da Estrada, que se comemora a 19 de Novembro, desenvolverá de 13 a 17 de Novembro em todo o país a operação "Estrada Segura".

Especialmente dirigida a jovens no ensino secundário e sobre a temática da segurança rodoviária, a PSP está atenta à sinistralidade neste domínio e no âmbito da prevenção rodoviária irá apostar nestas acções junto de um público de futuros condutores, a breve prazo, de veículos ligeiros de passageiros. Este público conta já com alguns condutores de velocípedes e ciclomotores e, para além disso, todos são peões e passageiros de veículos automóveis, estando a PSP empenhada na máxima eficácia e percepção desta operação junto do público-alvo.

As acções materializar-se-ão em apresentações vídeo, palestras explicativas e esclarecimento de dúvidas, integradas na estratégia do programa integrado de policiamento de proximidade Escola Segura da PSP.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´