Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: GNR detém homem por furto em interior de residência

Avaliação: / 0
FracoBom 
O Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Elvas, deteve no domingo, dia 12 de Novembro, em flagrante delito, um homem de 27 anos, por furto em interior de residência na localidade.

Os militares foram alertados pela vítima, tendo esta solicitado o auxílio da GNR, por estar a decorrer um furto na sua residência. Devido à rápida intervenção dos militares, o indivíduo foi detido em flagrante delito, tendo já na sua posse algumas mobílias e objectos de colecção. Foram apreendidas diversas cadeiras e cadeirões, cinzeiros de pé alto e peças de fardamento militar, entretanto restituídas ao seu legítimo proprietário.

Para além dos bens, foi também apreendida a viatura utilizada no furto e várias ferramentas utilizadas na prática do crime.

O detido, já com antecedentes criminais pelo mesmo crime, foi constituído arguido e ficou sujeito a termo de identidade e residência.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´