Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ALANDROAL: Nove feridos em acidente de viação

Avaliação: / 0
FracoBom 
Nove homens sofreram no passado sábado, dia 14 de Outubro, ferimentos ligeiros na sequência do despiste de uma carrinha, na Estrada Nacional 255, no concelho de Alandroal, disse fonte da Protecção Civil e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que os feridos, com idades entre os 18 e os 69 anos, eram do Seminário de Évora, tendo sido transportados para o hospital de Évora.

Segundo a mesma fonte, o alerta para o acidente ocorrido entre Alandroal e Terena, na zona de Vale Pio, foi dado às 11.15 horas.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o CDOS, 36 operacionais e 16 viaturas, das corporações de bombeiros de Alandroal, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vila Viçosa e Borba, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), de Évora, duas viaturas de Suporte Imediato de Vida (SIV), de Elvas e Estremoz, para além da GNR e do responsável do Serviço Municipal de Protecção Civil de Alandroal.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´