Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Operação “Idosos em Segurança 2017” da GNR decorre até 31 de Outubro

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza até 31 de Outubro, em todo o território nacional, um conjunto de acções de sensibilização direccionadas aos idosos, com o objectivo de os sensibilizar para a adopção de procedimentos de segurança, no sentido de não serem vítimas de crimes, em particular de situações de violência, burlas, furtos e roubos.

Durante a operação serão empenhados militares das Secções de Programas Especiais e dos postos territoriais, que irão contactar pessoalmente o maior número de idosos, quer nas residências, quer em locais onde seja possível a sua concentração, nomeadamente em centros de dia, lares, misericórdias, igrejas e em diversas entidades de saúde.

Já no passado mês de Março, decorreu em todo o território nacional a "Operação Censos Sénior", uma operação que teve como objectivo actualizar o registo dos idosos que vivem sozinhos e/ou isolados, identificar novas situações e informar as entidades competentes das situações de potencial perigo, onde foram sinalizados 45.516 idosos.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´