Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PJ detém suspeito de aliciar menores com droga a troco de fotos sexuais

Avaliação: / 1
FracoBom 
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira, dia 18 de Maio, ter detido um homem, em Ferreira do Alentejo, por suspeita de aliciar menores a darem-lhe, em troca de droga, fotografias em poses sexuais, que depois divulgava na Internet.

Num comunicado publicado na página de internet da PJ, a força de segurança explica que o suspeito, de 27 anos e com antecedentes criminais, foi detido em cumprimento de um mandado de detenção emitido pelo Ministério Público, e "pela presumível prática dos crimes de pornografia de menores, aliciamento de menores para fins sexuais e tráfico de estupefacientes".

O suspeito foi detido e sujeito a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Ferreira do Alentejo, no distrito de Beja, na quarta-feira, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva.

Segundo a Judiciária, o suspeito obtinha dos menores fotografias em poses sexuais, que "posteriormente divulgava na Internet", "mediante a contrapartida" de lhes fornecer droga para consumirem.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´