Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Feira Escolar realiza-se entre 30 de Maio e 1 de Junho

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Câmara Municipal de Elvas aprovou na tarde desta quarta-feira, dia 10 de Maio, a realização da 27ª Feira Escolar do Concelho de Elvas, certame que vai decorrer no Jardim Municipal da cidade, entre 30 de Maio e 1 de Junho.

Também a comemoração do Dia Internacional dos Museus foi aprovada, para concretizar a 18 de Maio, num programa que envolve, em Elvas, os espaços museológicos de Arte Contemporânea, Militar do Forte de Santa Luzia e de Fotografia.
 
Aprovada a requalificação da Parada do Castelo, em Elvas, de acordo com o Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano.
 
Deliberado levar à prática dois programas sociais de verão: viagens à praia destinadas a residentes no concelho em Julho (dias 6, 13, 20 e 27) e Agosto (dias 3, 4, 10, 11, 17, 18, 24 e 25) e Centro de Férias Infantil do Município de Elvas, em Almograve, entre 3 e 15 de Julho.
 
O 6º Mundialito de Futebol de Formação Elvas-Badajoz vai ser organizado numa colaboração entre os dois municípios vizinhos, realizado entre 8 e 11 de Junho, envolvendo cerca de três mil crianças e 300 equipas. As instalações do Centro de Negócios Transfronteiriço vão ser cedidas, nos próximos dias 9 e 10 de Junho, para a realização da Gala da Associação de Futebol de Portalegre e a terceira edição do Congresso de Futebol. O Forte da Graça vai ser cedido, no dia 27 de Junho, para ali ter lugar o jantar oficial do Torneio Lopes da Silva, prova nacional de futebol de formação que vai decorrer em Elvas. Ainda o Forte da Graça vai acolher, em 3 de Junho, uma acção da Associação de Analistas Clínicos da Estremadura espanhola.
 
Nesta sessão do executivo municipal foi ainda aprovado um voto de louvor ao Rugby Clube de Elvas, pela conquista do título de campeão nacional da II Divisão, zona sul.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´