Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Câmara Municipal concede tolerância de ponto esta sexta-feira

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
A Câmara Municipal de Elvas concedeu tolerância de ponto aos seus funcionários, esta sexta-feira, dia 12 de Maio, dia em que o papa Francisco chega a Portugal para o centenário das "Aparições" de Fátima.

Desta forma, o Museu de Arte Contemporânea de Elvas, o Museu Municipal da Fotografia "João Carpinteiro", o Forte da Graça e o Forte de Santa Luzia vão estar encerrados, reabrindo no horário normal na segunda-feira, dia 15.

Também a Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo vai encerrar ao público neste dia, assim como a Torre Fernandina e o complexo coberto e aquecido das piscinas municipais.

O Posto de Turismo da Praça da República vai estar encerrado, neste dia, sendo que na segunda-feira, dia 15, os serviços do Município reabrem, no seu horário normal de funcionamento.

A Câmara Municipal de Elvas apela à compreensão de todos para esta situação, salientando que ficam assegurados os serviços mínimos.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´