Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

"Operação Páscoa" da GNR está nas estradas até ao próximo domingo

Avaliação: / 0
FracoBom 
A "Operação Páscoa" da Guarda Nacional Republicana (GNR), está na estrada até ao próximo domingo, dia 16 de Abril. Esta acção, da GNR tem o objectivo de combater a sinistralidade rodoviária, regular o trânsito e garantir o apoio a todos os utentes das vias, proporcionando-lhes uma deslocação em segurança para os locais de origem.

Durante a operação, além das acções de prevenção e apoio aos condutores, os militares da GNR vão estar particularmente atentos à prática das seguintes infracções: condução sob a influência do álcool e de substâncias psicotrópicas; falta de habilitação legal para o exercício da condução; excesso de velocidade; incorrecta ou não utilização do cinto de segurança e/ou sistemas de retenção para crianças; uso indevido do telemóvel no exercício da condução; não cumprimento das regras de trânsito (não circulação na via mais a direita, distância de segurança e cedência de passagem, manobras de ultrapassagem, mudança de direcção e inversão do sentido de marcha).

De recordar que durante a "Operação Páscoa 2016" registaram-se 804 acidentes; três mortos; 22 feridos graves e 256 feridos leves.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´