Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

20.º Festival Internacional de Balões de Ar Quente tem etapa em Elvas

Avaliação: / 0
FracoBom 
Elvas, vai acolher no próximo dia 10 de Novembro, quinta-feira, uma etapa de voo do 20º Festival Internacional de Balões de Ar Quente, certame que decorre entre os dias 6 e 12 de Novembro.

De acordo com a organização, este ano o festival vai reunir meia centena de equipas oriundas de vários países, como Suíça, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Alemanha, Espanha, França e Portugal.
 
De acordo com o programa do 20º Festival Internacional de Balões de Ar Quente, os voos têm partida de cinco concelhos diferentes. Fronteira (dias 7 e 8), Monforte (dia 9), Elvas (dia 10), Alter do Chão (dia 11) e Ponte de Sor (dia 12), tendo dois checkpoints diários. O primeiro às 6.45 horas e o segundo, de tarde, pelas 14.30 horas, estando condicionados às condições atmosféricas, sendo que os lugares são limitados e não existe a possibilidade de reserva de voos.

De recordar que a organização do 20º Festival Internacional de Balões de Ar Quente é da responsabilidade da Publibalão, em parceria com o Alentejo sem Fronteiras - Clube de Balonismo, numa iniciativa que, para além de proporcionar voos de balão, pretende dar a conhecer a região de uma forma diferente.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´