Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: PSP detém dois indivíduos por condução sob a influência do álcool

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Elvas, dois homens, por condução sob a influência do álcool. Os indivíduos, de 39 e 46 anos de idade, foram submetidos ao teste de alcoolemia, tendo acusado uma Taxa de Álcool no Sangue (TAS) de 2.34, 2.80g/l, respectivamente.

De acordo com o comunicado da PSP, os homens foram constituídos arguidos, submetidos a termo de identidade e residência e notificados para comparecer na Instância Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

No período compreendido entre 24 e 30 de Outubro, a PSP deteve ainda um homem de 18 anos de idade, por condução sem habilitação legal. O indivíduo foi constituído arguido, submetido a termo de identidade e residência e notificado para comparecer na Instância Local de Elvas do Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre.

A PSP identificou também um homem com 25 anos de idade, por se encontrar na posse de 0,20grs de haxixe e 0,80grs de liamba, tendo o mesmo sido notificado para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Portalegre.
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´