Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: PSP detém mulher por injúrias e resistência e coação sobre funcionário

Avaliação: / 0
FracoBom 
Uma mulher de 36 anos de idade foi detida esta segunda-feira, dia 25 de Janeiro, em Elvas, por injúrias e resistência e coação sobre funcionário. A detenção ocorreu cerca das 18.00 horas, junto a uma superfície comercial, informou em comunicado o Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Um elemento da Divisão Policial de Elvas, que se encontrava de serviço, a desenvolver uma acção de fiscalização direccionada a uma viatura que havia parqueado no local reservado a deficientes, foi injuriado com diversos impropérios pela suspeita, que passava ocasionalmente no local e que não estava envolvida na situação em concreto.

Perante as circunstâncias, o militar dirigiu-se à suspeita, no sentido de procurar fazer cessar tal comportamento, sendo que esta persistiu no mesmo, tendo-lhe sido consequentemente comunicado que se encontrava detida.

A suspeita procurou resistir à intervenção policial, chegando mesmo a agredir o agente interveniente na zona das mãos, tendo sido necessária a comparência de reforço policial no local.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´