Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional visitou as obras em curso no Forte da Graça

Avaliação: / 0
FracoBom 
O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Manuel Castro Almeida, foi recebido esta segunda-feira, dia 21 de Setembro, na Câmara Municipal de Elvas tendo visitado à posteriori a obra de recuperação e requalificação do Forte da Graça.

Após as boas-vindas do vice-Presidente da Câmara Municipal, Manuel Valério, o secretário de Estado referiu que a recuperação do Forte da Graça "é um bom exemplo de uma obra que foi bem planeada e bem executada, sobretudo pelo pouco tempo de que se dispunha, por estarmos no final de um quadro comunitário e ter sido uma obra de recuperação e não executada de raiz", o que é mais complexa, em termos técnicos.

Castro Almeida apontou esta obra como "um sendo um investimento consensual do que é o dinheiro comunitário ser bem aplicado", naquilo que representa "de importante para o concelho e para a região". De resto, sobre o futuro da realidade alentejana, o secretário de Estado confiou: "nos próximos anos, estou certo que o Alentejo vai diminuir a actual distância para as outras regiões do nosso país".

Terminada a cerimónia, a comitiva dirigiu-se ao Forte da Graça, onde verificou os trabalhos ali realizados, da aproximação à conclusão das obras e do rigor que acompanha a empreitada em curso.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´