Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: 3.º ArtJazz Festival de Elvas realiza-se entre 19 e 21 de Março

Avaliação: / 0
FracoBom 

O Cine-Teatro Municipal de Elvas vai acolher entre os dias 19 e 21 de Março, a 3.ª edição do Art Jazz Festival de Elvas, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, a qual conta com a produção artística e executiva de Jorge Goes.

Esta edição contará com três espectáculos, os quais estão programados para as noites de quinta, sexta-feira e sábado, com entradas pagas, podendo os bilhetes ser adquiridos no Posto de Turismo da Praça da República, e nas bilheteiras do Cine-Teatro Municipal de Elvas, no dia dos espectáculos.

A 19 de Março, quinta-feira, Lilian Raquel (voz), Cláudio César Ribeiro (guitarra), Toni Maresca (bateria) Filipe Morais (baixo eléctrico) e Klênio Barros (trombone), "Celebram Tom Jobim 20 anos", num espectáculo único.

"Miguel Braga Trio" é a proposta para dia 20, sexta-feira, com a presença de Miguel Braga no piano, Leo Leonet na bateria e Zé Lima no baixo. Nesta passagem por Elvas, o trio apresenta "composições originais de Miguel Braga e revisita alguns temas de vários lados do mar, um conceito que se convencionou chamar de Transa Atlântica...".

O último dia do Festival, sábado, dia 21, a proposta é "In Love Cinema" com a participação de Maria Anadon (voz), Carlos Azevedo (piano) e Sandro Norton (guitarra). Neste concerto, os artistas convidam a percorrer juntos, vários anos dessa magia musical. Os seus concertos são plenos de sensualidade, doçura e sofisticação, juntando numa harmonia perfeita, um misto de elegância e provocação.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´