Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Operação "Carnaval em Segurança" começa esta quinta-feira

Avaliação: / 0
FracoBom 
A Polícia de Segurança Pública (PSP) realiza a partir desta quinta-feira, dia 12 de Fevereiro, a operação "Carnaval em Segurança 2015", durante a qual vai dar "atenção redobrada às crianças" e promover acções no trânsito e na comercialização ilegal de explosivos e artigos de pirotecnia.

Em comunicado, a PSP adianta que durante a operação, que termina a 17 de Fevereiro, vai realizar um conjunto de iniciativas para "garantir e promover a segurança dos cidadãos".

Durante seis dias, a PSP vai incidir as suas acções nas vertentes do trânsito, na proximidade e vigilância aos cortejos de carnaval, na atenção redobrada às crianças, na fiscalização de estabelecimentos e comercialização ilegal de explosivos e artigos de pirotecnia.

A PSP sublinha que estará também atenta a "todas as situações que potenciem a criminalidade que afecta o património das pessoas".

Na nota, a PSP refere ainda que há factores que deve ter em conta durante o carnaval, designadamente as férias escolares, movimentações das pessoas para cortejos carnavalescos, grande fluxo de pessoas em estabelecimentos comerciais, aumento da probabilidade de consumo de bebidas alcoólicas e potenciais aglomerados que propiciam o surgimento de ocorrências criminais.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´