Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Coliseu recebe a maior pista de gelo coberta da Península Ibérica

Avaliação: / 0
FracoBom 

O Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, vai receber a partir do próximo dia 28 de Novembro, a maior pista de gelo coberta da Península Ibérica, com 800 metros quadrados, estando prevista muita diversão, para todas as idades.

A sessão de abertura está marcada para as 18.00 horas, e neste dia a entrada é gratuita para todos os presentes. A pista de gelo vai manter-se de portas abertas todos os dias, até 18 de Janeiro.

Pelo sétimo ano consecutivo a Câmara Municipal de Elvas propõe esta diversão de inverno, visando agregar diversas áreas como o desporto, o lazer e a música, entre outros e com o objectivo de contribuir para a satisfação e realização da população, através da implementação e dinamização de equipamentos de animação e lazer, com base na temática do gelo.

Além disso e tendo em conta que cerca de 75 por cento dos utilizadores deste equipamento são pessoas oriundas de fora do concelho de Elvas, a autarquia encara este evento como uma forma eficaz de atrair dezenas de milhar de pessoas à cidade, sobretudo nas áreas do comércio e restauração.

A pista de gelo vai funcionar com os seguintes horários: de 28 de Novembro a 16 de Dezembro, dias úteis das 16 às 21 horas e aos fins-de-semana e feriados das 10 às 21 horas; de 17 de Dezembro a 4 de Janeiro, dias úteis das 14 às 21 horas e aos fins-de-semana das 10 às 21 horas; de 7 a 18 de Janeiro, dias úteis das 16 às 21 horas e aos fins-de-semana e feriados das 10 às 21 horas.

Nas datas festivas, esta atracção de Inverno está de portas abertas neste horário: 24 e 31 de Dezembro, das 10 às 13 horas; 25 de Dezembro e 1 de Janeiro, das 16 às 21 horas; 2, 5, 6 e 14 de Janeiro, das 14 às 21 horas.

A autarquia elvense volta a apostar na manutenção dos preços praticados nos anos anteriores: três euros (por cada período de 30 minutos), ou um cartão passe de 50 euros (com 20 entradas, válido para os dias úteis).

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´