Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Nuno Mocinha está aberto a devolver pelouros aos vereadores Manuel Valério e Tiago Afonso

Avaliação: / 0
FracoBom 

O Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, afirmou em conferência de imprensa que está "aberto a devolver os pelouros aos vereadores Manuel Valério e Tiago Afonso" caso estes estejam "disponíveis para trabalhar comigo".

"Sempre disse que esta crise política na Câmara, para mim, não é um problema pessoal; é uma questão política", salientou.

Nesta conferência de imprensa, que se realizou no Salão Nobre dos Paços do Concelho após a reunião do executivo municipal, Nuno Mocinha manifestou publicamente um facto ocorrido nesta reunião da Câmara Municipal: "a vereadora Vitória Branco apresentou um acto público, perante o Notário de Elvas, no qual declarou ter sido coagida a assinar uma declaração de renúncia de mandato", que segundo Nuno Mocinha, em breve vai "accionar os mecanismos legais a que tal documento obriga".

Para Nuno Mocinha, "o trabalho da Câmara Municipal de Elvas vai continuar, com a coordenação do seu Presidente, o esforço dos eleitos dispostos a defender a população, e o profissionalismo e competência dos técnicos, administrativos, operários e outros colaboradores da Autarquia, em articulação com as sete Juntas de Freguesia do Concelho".

O presidente da Câmara Municipal de Elvas terminou esta conferência de imprensa afirmando que está "triste pelos acontecimentos recentes. Mas estou firme; continuo firme. E estou tranquilo, por estar a fazer o que a minha consciência dita", salientou.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´