Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Recital de música classica no Convento de São Francisco

Avaliação: / 0
FracoBom 
Numa organização da Câmara Municipal de Elvas, a Igreja do Convento de São Francisco recebe este sábado, dia 19 de Julho, o terceiro concerto da oitava edição de "A Música Encanta o Património". O concerto tem início marcado para as 19.00 horas e é interpretado pelo Duo de Cordas Slawomir Sadlowski, no Violino e Halina Berezowska, no Violoncelo.

Slawomir Sadlowski nasceu em 1964 em Poznan, na Polónia e tem o título de Mestrado de Arte em violino e música de câmara. Em 1988 frequentou o Curso Internacional de Interpretação Musical em Zurich. Em 1992 trabalhou para orquestra da Nova Philharmonia em Portugal e actualmente, desde 1993, é membro integrante da Orquestra Sinfónica Portuguesa do Teatro Nacional São Carlos.

Halina Berezowska, de nacionalidade polaca é licenciada em violoncelo. Chegou a Portugal em 1994 a convite da Orquestra do Teatro Nacional de S. Carlos de Lisboa. Faz parte do corpo docente do Conservatório de Beja desde 1995. Além de lecionar violoncelo, também integra vários grupos de música de Câmara.

O Duo de Cordas apresenta em palco várias composições de relevante interesse que farão as delícias do público elvense.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´