Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Grupo de ciclistas de Vila Boim visitaram loja Intermarché

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
Com o objectivo de apresentarem oficialmente o novo equipamento, e ao mesmo tempo efectuarem um passeio pela região, estiveram no passado sábado, dia 5 de Abril, na loja Intermarché de Elvas o Grupo de Ciclistas de BTT de Vila Boim.

Nuno Veiga um dos elementos presentes na visita adiantou que o BTT de Vila Boim é actualmente um grupo de amigos residentes na sua maioria naquela freguesia do concelho de Elvas, que têm como principal objectivo promover encontros com alguma regularidade para desfrutar do convívio dos passeios de bicicleta, seja BTT ou estrada.

O grupo que tem o patrocínio do Intermarché foi criado espontaneamente há cerca de dois anos, não estando ligado a nenhum organismo ou associação.

Apesar da competição não ser o objectivo principal, regularmente muitos dos elementos do BTT de Vila Boim, participam em maratonas desta modalidade e também em passeios de cicloturismo um pouco por todo o país.

Os elementos deste grupo, segundo Nuno Veiga aumenta semanalmente, têm idades dos sete aos setenta e actualmente são cerca de meia centena.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´