Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

FUTEBOL: Lito Vidigal é o novo treinador do Belenenses

Avaliação: / 0
FracoBom 
Lito Vidigal é o novo treinador do Clube de Futebol "Os Belenenses". O antigo internacional angolano, de 44 anos, sucede no cargo a Marco Paulo e já foi apresentado esta quinta-feira, dia 20 de Março.

Para Lito Vidigal, "se a oportunidade tivesse surgido mais cedo, já teríamos atingido o objectivo. Há que esquecer o que podia ter sido feito. A situação não é fácil. Foi-me proposto vir trabalhar para o clube onde me formei como homem e como jogador. Estive aqui oito épocas e é um clube com o qual me identifico".
 
Vidigal regressa ao futebol português depois de quatro anos a trabalhar no estrangeiro. A última experiência do ex-médio na nossa liga teve lugar na época 2009/10 ao serviço do Estrela da Amadora.

Em Portugal, Lito Vidigal orientou também o "O Elvas", o Portosantense, o Ribeirão e o Portimonense. Passou mais tarde pelo comando da selecção de Angola, pelos líbios do Al Ittihad e pelo AEL Limassol, no Chipre.

Lito Vidigal vai ter uma estreia duríssima, com a deslocação ao Estádio do Dragão, no próximo domingo, dia 23 de Março.
 
O Belenenses está em grandes dificuldades na Liga. Quando faltam sete jornadas, os homens do Restelo partilham o último lugar com o Olhanense.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´