Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

Family Color Bikévora reúne 800 pessoas este domingo

Avaliação: / 0
FracoBom 
Cerca de 800 pessoas deverão marcar presença, este domingo, dia 22 de Setembro, no Family Color Bikévora, anunciou a Câmara Municipal de Évora, durante uma conferência de imprensa realizada na na Praça de Giraldo.

Segundo José Conde, "para além de se poder desfrutar da beleza da cidade em duas rodas, ou a caminhar, os participantes vão ser pintados (borrifados) de amarelo, verde, cor-de-rosa, cor-de-laranja e azul em cinco pontos específicos do percurso".

O Bikévora vai estar, assim, associado às corridas mais coloridas do Mundo e para além do tradicional passeio familiar em bicicleta, num percurso de apenas 10 quilómetros e de dificuldade reduzida, este ano também vai haver a Caminhada da Família, de apenas quatro quilómetros, onde a magia das cores, a festa e a diversão vai surpreender todos.

Quem participar recebe, para além de uma t’shirt e do respectivo seguro,75 gramas de pó colorido para um final apoteótico e inesquecível.

O Bikévora, organizado pela Câmara Municipal de Évora juntamente com uma série de entidades e colectividades, tem atraído milhares de pessoas e na edição deste o programa integra ainda: provas de estrada e campo em circuitos de competição e lazer, uma Feira "Low Cost" da bicicleta, para além do 1º Family Color BikÉvora

Recorde-se que em 2008, foi o ano de arranque do evento Bikévora, com a participação de milhares de pessoas repetindo-se o mesmo sucesso nos anos seguintes. O evento tem tido um enorme impacto e a edição 2013, com uma aposta em iniciativas inovadoras tem estado a coincidir com a Semana Europeia da Mobilidade.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´