Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ÉVORA: Câmara homenageia pessoal não docente e docente reformado

Avaliação: / 0
FracoBom 
 
A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora, Cláudia Sousa Pereira, presidiu na passada quinta-feira, dia 12 de Setembro, no Centro Escolar dos Canaviais, à cerimónia de Homenagem ao Pessoal Docente e Não Docente Aposentado no final do último ano lectivo.

Ao usar da palavra, a autarca quis reconhecer publicamente o papel desempenhado por estes dois grupos profissionais, "sem os quais o sucesso educativo dos alunos era bem mais difícil de obter. Acredito, porém, que guardarão na vossa memória momentos inolvidáveis de uma vida inteira dedicada à comunidade educativa onde estiveram a desempenhar funções e que esta nova fase da vossa vida será, igualmente, repleta de felicidade".

A cerimónia de homenagem ao pessoal docente e não docente, entretanto reformado, integra-se na programação prevista para assinalar o início do novo ano lectivo e teve o apoio do Agrupamento de Escolas n.º 4, da Junta de Freguesia dos Canaviais, e do Grupo de Dança de Ritmos Latinos de Évora da Escola de Dança Triana.
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´