Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

1.º Congresso Internacional Alentejo: Património do Tempo decorre em Abril

Avaliação: / 0
FracoBom 

O 1.º Congresso Internacional Alentejo: Património do Tempo vai decorrer a 15 e 16 de Abril, em Portalegre, com o objectivo de “tratar, de uma forma muito profissional, o touring cultural e paisagístico”, avançou Ceia da Silva, presidente do Turismo do Alentejo.

“Vão estar presentes várias estruturas internacionais e operadores, nomeadamente da Jordânia, e a própria conferência de encerramento é também internacional, em que vamos ter a experiência do Reino Unido, que tem uma experiência muito simpática na área da organização e programação cultural”, explicou o responsável.

De acordo com Ceia da Silva, o evento vai ser “um grande congresso internacional, com um grande debate sobre a ligação Cultura-Turismo” e no qual vão ser tratados temas como a “Fruição do Património em Portugal”, “Dos Recursos aos Produtos”, “A Criação Artística”, “Branding Cultural e Operacionalização” e “Comercialização Turístico-Cultural”.

O congresso vai decorrer no Centro de Artes e Espectáculos de Portalegre, a inscrição é gratuita e pode ser realizada através do site www.congressoturismodoalentejo.com, onde é também possível consultar o programa do evento.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´