Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária

ELVAS: Centenas de artistas em causa solidária no próximo sábado

Avaliação: / 0
FracoBom 

O Coliseu José Rondão Almeida, em Elvas, vai ser palco no próximo sábado, dia 4 de Maio, de uma iniciativa solidária, que junta todo o movimento associativo do Concelho de Elvas. "Património Solidário" é o espectáculo que pretende aliar a cultura e o património elvense à solidariedade, com recurso a várias representações artísticas, como a dança, a música em diversos estilos, do popular ao fado e do rock ao clássico, a ginástica e o teatro, entre muitas outras.

O espectáculo arranca às três da tarde, para se prolongar até às quatro da manhã, num total de mais de 12 horas de animação e convívio com a finalidade de unir as associações num evento cuja receita reverte a favor de uma causa solidária.

As pulseiras que garantem o acesso ao interior do coliseu já estão à venda, com um custo de três euros, no "Intermarché", "Continente", "Lojas Alentejo", papelaria "Cidade Nova", Associação Gota D’Arte, tabacaria "Príncipe da Sorte", "Casa do Benfica", Juntas de Freguesia do Concelho e Escola Secundária D. Sancho II. No dia do evento, o bilhete também pode ser adquirido nas bilheteiras do coliseu, com um custo de cinco euros.

A iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Elvas.

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´