Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Acidente fatal na EN4

Avaliação: / 3
FracoBom 

Aquilo que foi uma tarde de convívio e passeio entre amigos acabou em tragédia. Quatro jovens, com idades entre os 17 e os 21 anos, foram vítimas de um brutal acidente de viação na EN4, entre Elvas – onde tinham ido patinar na pista de gelo – e Borba, ao início da noite de anteontem.

O primeiro cenário, dava conta de dois feridos em estado grave, mas uma das ocupantes da viatura acabou por falecer depois de ter sido transferida de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A vítima mortal do despiste, que desfigurou por completo o pequeno Opel Corsa onde seguiam os quatro amigos, é Sílvia Branquinho, de 21 anos, residente em Estremoz e estudante de Turismo na Escola Superior de Educação de Portalegre. Os colegas e amigos estão desolados com a trágica notícia. "Estamos todos em choque. Fomos apanhados de surpresa. A Sílvia era uma colega muito especial. Vamos para sempre recordá-la com um sorriso enorme e com uma boa disposição muito própria. Não havia ninguém que não gostasse dela. É um dia muito difícil para toda a comunidade estudantil de Portalegre", disse uma amiga da jovem.

Em Estremoz, o acidente era ontem a conversa dominante entre os habitantes da terra. "A família está desolada. Ninguém está preparado para perder assim uma filha", acrescentou uma fonte próxima do pai de Sílvia Branquinho.

O outro ferido grave que resultou do violento despiste era o condutor da viatura. Ao que pudemos apurar, foi operado de urgência no Hospital de Elvas, ainda na noite de anteontem e permanece internado com prognóstico reservado. Os outros dois ocupantes do veículos encontram-se em observação, também na unidade hospitalar de Elvas e estarão livres de perigo. O acidente cortou o trânsito na EN4 entre as 19h00 e as 23h00 de sábado.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´