Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

EN4: Acidente entre Terrugem e Borba

Avaliação: / 13
FracoBom 

Quatro feridos, dois deles em estado grave, é o balanço de um acidente de viação ocorrido este sábado, dia 11, na Estrada Nacional 4, entre Terrugem e Borba, que envolveu uma viatura ligeira de passageiros.

Três vítimas, duas das quais ligeiras, foram transportadas de urgência para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas, sendo que uma das jovens, em estado grave, foi assistida no local e evacuada de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Os acidentados circulavam no sentido Elvas-Lisboa quando, por razões desconhecidas, se despistaram na faixa de rodagem só parando numa árvore junto à berma. Os quatro ocupantes do veículo, com idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos, são oriundos de Borba, Vila Viçosa e Estremoz. Na viatura seguiam duas jovens e dois indíviduos do sexo masculino.

Num cenário dantesco estiveram dezenas de elementos e viaturas do INEM, GNR e Bombeiros Voluntários de Borba e Elvas. A circulação automóvel esteve interrompida durante largas horas, tendo sido restabelecida às 21,50h.

Comentar

Os comentários deste site são da exclusiva responsabilidade dos seus autores, ficando registado na nossa base de dados o número de IP.
O portal "ELVAS.com.pt" reserva-se ao direito de não publicar os comentários enviados.


Código de segurança
Actualizar

Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´