Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

EN4: Acidente entre Terrugem e Borba

Avaliação: / 13
FracoBom 

Quatro feridos, dois deles em estado grave, é o balanço de um acidente de viação ocorrido este sábado, dia 11, na Estrada Nacional 4, entre Terrugem e Borba, que envolveu uma viatura ligeira de passageiros.

Três vítimas, duas das quais ligeiras, foram transportadas de urgência para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas, sendo que uma das jovens, em estado grave, foi assistida no local e evacuada de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Os acidentados circulavam no sentido Elvas-Lisboa quando, por razões desconhecidas, se despistaram na faixa de rodagem só parando numa árvore junto à berma. Os quatro ocupantes do veículo, com idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos, são oriundos de Borba, Vila Viçosa e Estremoz. Na viatura seguiam duas jovens e dois indíviduos do sexo masculino.

Num cenário dantesco estiveram dezenas de elementos e viaturas do INEM, GNR e Bombeiros Voluntários de Borba e Elvas. A circulação automóvel esteve interrompida durante largas horas, tendo sido restabelecida às 21,50h.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´