Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
até 04/07/2017
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

SOUSEL: GNR detém homem por violência doméstica

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve esta terça-feira, dia 23 de Maio, um homem de 54 anos por violência doméstica, na vila de Sousel.

De acordo com o Comando Territorial de Portalegre da GNR, no decurso da investigação, foi efectuada uma busca domiciliária, tendo sido apreendida uma espingarda, uma caçadeira, uma pistola de 6,35mm, uma espingarda de ar comprimido, 74 munições de diversos calibres e 229 chumbos de 4,5mm.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

Três detidos por tráfico de droga na Zambujeira do Mar

 
O Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR), através da Secção de Informações e Investigação Criminal, deteve durante a noite do dia 23 e a madrugada de dia 24 de Maio, três homens com idades entre os 28 e 49 anos, por tráfico de droga, em Zambujeira do Mar.

No âmbito de um processo de investigação de tráfico de estupefacientes foi efectuada uma busca domiciliária tendo sido apreendido 252 doses de cocaína; 76 doses de MDMA; 32 pastilhas de ecstasy; uma caçadeira, calibre 12; 156 cartuchos, calibre 12; 5.165 euros; dez telemóveis e duas balanças.

Os suspeitos foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência e serão presentes, esta quinta-feira, dia 25 de Maio, ao Tribunal de Comarca do Alentejo Litoral, em Odemira.

ELVAS: Mariza actua sábado do Coliseu

A fadista Mariza vai actuar na noite deste sábado, dia 27 de Maio, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, num concerto onde a cantora vai mostrar o seu lado mais pessoal e emocional.

Neste concerto, Mariza vai destacar o seu último álbum, "Mundo 360", não ficando esquecidos os grandes temas da artista, como "Ó Gente da Minha Terra", "Chuva" e "O Tempo Não Pára". O álbum, lançado em Outubro de 2015, conta com sucessos como "Paixão" e "Melhor de Mim", mostra o lado mais maduro da artista, deixando o seu mundo a descoberto.

Mariza conta com mais de dois milhões de discos vendidos, 30 discos de platina, vários prémios nacionais e internacionais e duas nomeações para os Grammy Latinos, sendo que "Mundo" valeu, ainda, a Mariza o prémio de Melhor Artista 2016, atribuídos pela conceituada revista britânica Songlines.

Os bilhetes para o espectáculo ainda podem ser adquiridos em www.bol.pt, assim como nas bilheteiras habituais, sendo que em Elvas pode adquirir o seu bilhete na Loja CTT, cujo preço varia entre os 15 e os 40 euros.
Faixa publicitária

AUTENTICAÇÃO


ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´