Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Doa-se apartamento a pessoa de etnia cigana

 

O proprietário de uma fracção, no primeiro andar de um prédio localizado na Rua Joaquim Bastinhas, no Olival do Paraiso, em Elvas, decidiu colocar uma placa na varanda do seu apartamento dizendo que a mesma "doa-se", em vez do habitual "vende-se".

Segundo o proprietário "isto não é nenhuma brincadeira", contudo a situação parece um pouco caricata.

O portal "ELVAS.com.pt" esteve no local e registou o acontecimento.

Assim, já sabe... se é de etnia cigana, tem 5 ou mais filhos e pretende um apartamento no Olival do Paraiso, telefone já.

ELVAS: Luis Mendes é o novo presidente do Clube 27

Luis Mendes foi eleito ontem com 30 votos a favor e 2 brancos, como presidente da direcção do Clube 27 – Associação Desportiva, na Assembleia Geral do clube, realizada na noite de ontem na sede social, sita na Estrada Nacional n.º 4, sítio do Caia, em Elvas.

Da única lista a votação, fazem parte também da direcção do clube José Barros, Ana Paula Martins, João Rita, Isabel Rita, João Tomé, Luis Santos, Luís Silva, entre outros.

O presidente agora eleito, de 47 anos de idade, é um dos sócios fundadores do Clube 27 – Associação Desportiva, e já avançou ao nosso portal o calendário de provas (datas previsíveis) para este ano de 2011, e das quais destacamos:

 

6.º TROFEU TT - RALLY CIDADE DE ELVAS
1.ª Contagem – 2 e 3 de Abril
2.ª Contagem – 28 e 29 de Maio
3.ª Contagem – 1 e 2 de Outubro

PASSEIOS
Objectivo Alqueva – 16 e 17 de Abril
Entremontes / Terras do Caia – 19 ou 20 de Abril

SLALONS
Início do Verão – 4 de Junho
São Mateus – 24 de Setembro

CONVÍVIOS
Aniversário da Sede Social – 25 de Julho
Aniversário do Clube 27, Festa de Natal e Fim de Época Desportiva – mês de Dezembro
 
Segundo Luis Mendes, "vamos continuar a dinamizar esta associação desportiva, o que para tal qual contamos com o apoio de todos os associados e amigos do clube", adiantou.

MARVÃO: Campo de golfe vendido por 648 mil euros

O campo de golfe de Marvão foi ontem, sexta-feira, vendido por 648 mil euros, em hasta pública, realizada em Lisboa, a um grupo privado de investidores portugueses.

Na hasta pública apresentaram-se a licitação dois pretendentes, tendo sido vencedora a proposta, no valor de 648 mil euros, de António Marques Dias, em nome de um grupo de investidores privados portugueses.

A base de licitação era superior a 580 mil euros, de acordo com o anunciado pela Direcção Geral do Tesouro e Finanças (DGTF).

Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´