Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

PRESIDENCIAIS: Manuel Alegre comparado a Dom Sebastião

Manuel Alegre foi hoje comparado a Dom Sebastião por ter chegado a Campo Maior numa manhã de cerrado nevoeiro, mas o candidato presidencial do PS e BE logo contrapôs que Portugal não precisa de homens providenciais.

A sala nobre da Câmara Municipal de Campo Maior encheu para receber Manuel Alegre, que fez um breve discurso ao povo com o comendador Rui Nabeiro ao seu lado e com o retrato oficial do Presidente da República, Cavaco Silva, nas suas costas.

Na sessão de apresentação de cumprimentos, o presidente da Câmara de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, quis fazer uma intervenção simpática e original de elogio ao candidato a chefe de Estado, explorando a mística em torno do nevoeiro.

Concerto de Mariza no Coliseu José Rondão Almeida já tem bilhetes à venda

A fadista Mariza vai estar no Coliseu José Rondão Almeida, em Elvas, no próximo dia 15 de Abril (sexta-feira), às 22 horas, para apresentação do seu mais recente CD, intitulado "Fado Marialva", que nos remete às raízes primárias da essência do fado.

Seguidamente à sua digressão internacional pelos quatro cantos do mundo, Mariza faz uma curta tournée nacional, apenas por cinco salas portuguesas, entre as quais se destaca o coliseu elvense, sendo o único no Alentejo.

Este facto revela o interesse demonstrado por Elvas, uma vez que foi há três anos a última vez que a artista esteve nesta sala.

Mariza é a artista nacional com mais reconhecimento em termos musicais num plano internacional. Com vários discos de ouro e platina, Mariza atingiu patamares nunca antes alcançados por outro artista.

Os bilhetes para o concerto já se encontram disponíveis no Posto de Turismo de Elvas, na Ticketline, em www.ticketline.pt, e nas bilheteiras do Coliseu no dia do espectáculo.

Preço dos bilhetes:

- Plateia VIP, 25 euros;

- Primeira Plateia, 20 euros;

- 1º anel, 15 euros;

- 2º anel, lugares de visibilidade reduzida e lugares para pessoas de mobilidade reduzida, 10 euros.

Segunda ourivesaria assaltada no espaço de uma semana

Quatro indivíduos encapuzados assaltaram uma ourivesaria em Campo Maior, naquele que foi o segundo roubo em ourivesarias do Alentejo no espaço de uma semana, segundo fontes da GNR.

Quatro indivíduos, três homens e uma mulher, presumivelmente de nacionalidade espanhola, partiram a montra do estabelecimento comercial e levaram peças em ouro e prata, cujo valor ainda não foi quantificado.

Os indivíduos encetaram depois a fuga num carro de matrícula espanhola, indicou a fonte, referindo que a investigação ficou a cargo da Polícia Judiciária.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´