Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

MARVÃO: Campo de golfe vendido por 648 mil euros

O campo de golfe de Marvão foi ontem, sexta-feira, vendido por 648 mil euros, em hasta pública, realizada em Lisboa, a um grupo privado de investidores portugueses.

Na hasta pública apresentaram-se a licitação dois pretendentes, tendo sido vencedora a proposta, no valor de 648 mil euros, de António Marques Dias, em nome de um grupo de investidores privados portugueses.

A base de licitação era superior a 580 mil euros, de acordo com o anunciado pela Direcção Geral do Tesouro e Finanças (DGTF).

ELVAS: Assistente Social da Segurança Social agredido

Um assistente social a exercer funções no serviço local de Elvas da Segurança Social, foi agredido esta tarde, por um indivíduo de étnia cigana, enquanto trabalhava.

O indivíduo com cerca de 25 anos de idade, deslocou-se até às instalações da Segurança Social de Elvas, para efectuar uma reclamação relativa ao seu subsídio, tendo-se exaltado de tal forma, que acabou por agredir um assistente social que por ali passava no momento.

Já hoje no período da manhã, outro elemento da mesma étnia, se deslocou à Segurança Social de Elvas, no Rossio da Fonte Nova, para efectuar a sua reclamação, tendo este danificado uma porta, sendo necessária a intervenção da PSP no local.

ELVAS: Carnaval 2011 já tem Reis

Rui Choças (Ruca) e Antonieta Choças, são os Reis da 15.ª edição do Carnaval Internacional de Elvas, que decorre entre 4 e 8 de Março. Estes foliões elvenses, prometem muita animação pelas ruas do Centro Histórico.
 
Do programa preparado para este Carnaval Internacional, destacamos:
 
Sábado, 26 de Fevereiro
22.00 horas
– Baile de Carnaval no Centro Recreativo e Popular da Boa-Fé, com o grupo “Os Golfinhos”
 
Sexta-feira, 4 de Março
10.00 horas
– Carnaval Escolar, no Centro Histórico, com desfile de mascarados dos Jardins-de-Infância e Escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico, acompanhado por um desfile animado.
Concentração: às 9.00 horas, no Baluarte de São João de Deus (Viaduto).
Percurso: Praça 25 de Abril, Rua Alferes Cristóvão Pinto (Ruinha), Largo da Misericórdia, Rua da Cadeia, Rua de Alcamim, Travessa da Carreira, Rua da Carreira e Praça da República, onde estão instalados insufláveis.
 
Sábado, 5 de Março
15.00 horas
– 1.º Grande Corso Internacional, no Centro Histórico, com a participação de Carros Alegóricos, Mascarados de Elvas e Grupos de Comparsas da Federación de Associaciones Locales de Carnaval Pacense (Badajoz).
Concentração: às 14 horas, junto à Igreja de Nossa Senhora da Nazaré (Viaduto).
Percurso: Praça 25 de Abril, Av. Garcia da Orta, Portas de Olivença, Rua da Carreira, Rua da Cadeia, Largo da Misericórdia, Rua Alferes Cristóvão Pinto (Ruinha) e Praça 25 de Abril.
22.00 horas – Baile de Carnaval no Centro Recreativo e Popular da Boa-Fé, com o “Duo Surprise”.
22.00 horas – Baile de Carnaval, na Sociedade Recreativa 1.º de Dezembro.
 
Domingo, 6 de Março
15.00 horas
– 2.º Grande Corso, no Centro Histórico, com a participação de Carros Alegóricos e Mascarados de Elvas. (Concentração e percursos iguais)
 
Segunda-feira, 7 de Março
21.30 horas
– Desfile Coreográfico de Grupos de Carnaval, no Coliseu José Rondão Almeida, com a presença de suas Altezas Reais, seguido de Baile com a orquestra espanhola “Locura Latina”.
 
Terça-feira, 8 de Março
15.00 horas
– 3.º Grande Corso, no Centro Histórico, com a participação de Carros Alegóricos, Mascarados de Elvas e Grupos de Comparsas de Olivença. (Concentração e percurso iguais)
18.00 horas – Baile de Carnaval, no Centro Recreativo e Popular da Boa-Fé, com o “Duo Surprise”.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´