Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

EUROMILHÕES: 15 milhões de euros para apostador português

Um apostador português foi o único a acertar na chave do Euromilhões sorteada na noite de sexta-feira, dia 7 de Janeiro, pelo que irá receber os 15 milhões de euros do primeiro prémio, tornando-se o primeiro euromilionário nacional de 2011.

Além do primeiro prémio, os apostadores nacionais também dominaram os segundos prémios - quatro em oito vêm para Portugal, recebendo cada um 377 886 euros - e ainda os terceiros: 10 em 29, num valor de 29 582 euros.

Chave vencedora: Números: 1, 22, 32, 48 e 50    |    Estrelas: 6 e 7

FUTEBOL: Clássico da raia alentejana disputa-se domingo

O jogo entre o Campomaiorense e “O Elvas”, marca a 17.ª jornada do Campeonato Distrital - Série B da Associação de Futebol de Portalegre.

A prova regressa já este domingo, dia 9 de Janeiro, e o embate dos dois vizinhos rivais tem lugar às 15.00 horas, no Capitão César Correia, em Campo Maior, tal como os restantes sete confrontos desta ronda.

Este clássico da raia alentejana terá transmissão em directo a partir das 14.45 horas, através dos seguintes sites:

video: webtv.oelvascad.com

audio: www.radioelvas.com

ELVAS: 3500 euros de tabaco furtado

Uma viatura de transporte de tabaco foi assaltada na passada segunda-feira, dia 3 de Janeiro, em Elvas, cerca das 15.00 horas, junto ao armazem de uma grande superficie comercial na Estrada do Caia.

De acordo com informação prestada pela PSP, a porta da viatura foi arrombada e retiraram do seu interior quatro caixas de tabaco, cujo valor ascende a aproximadamente 3.500 euros.

Oa agentes da autoridade, e após a visualização das imagens recolhidas por um circuito interno da superficie comercial, identificaram a viatura que esteve envolvida no assalto e o seu proprietário, “um individuo conotado por crimes contra o património”.

Após estas acções, a PSP auxiliada por elementos policiais da esquadra territorial e esquadra de intervenção e fiscalização policial realizaram buscas domiciliárias no bairro das Pias e apreenderam na residência de um familiar do suspeito : 65 volumes de tabaco, correspondente a 650 maços de tabaco, no valor de 2.236 euros, 20 onças de tabaco no valor de 46 euros e 50 isqueiros no valor de 50 euros.

De acordo com a PSP, o suspeito não foi detido porque “antes da intervenção policial naquele bairro, o individuo refugiou-se numa das 40 residências ali existentes, todas elas pertencentes a individuos de etnia cigana”.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´