Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

VILA VIÇOSA: Choque entre carro e camião faz quatro feridos

Um choque entre um camião e um automóvel, ocorrido hoje perto de Vila Viçosa, provocou quatro feridos, um deles grave, que foi evacuado de helicóptero para um hospital em Lisboa, disse à Agência Lusa fonte dos bombeiros.

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que o acidente ocorreu pouco depois do meio-dia na Estrada Nacional (EN) 265, à saída de Vila Viçosa para Bencatel.

O ferido grave foi evacuado de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, enquanto os três ligeiros foram transportados pelos bombeiros para as urgências do Hospital de Évora.

A colisão envolveu um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias, que transportava animais.

Além de meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), as operações socorro mobilizaram os bombeiros de Vila Viçosa e a GNR.

Mais a sul, registaram-se hoje despistes em Moura, Odemira e Beja, de que resultaram quatro feridos leves, indicou fonte do CDOS de Beja.

Na cidade de Beja, ocorreu também um atropelamento, que provocou um ferido ligeiro.

SÃO VICENTE: "II Encontro de Grupos de Música Popular Portuguesa" é dia 24

A Associação do Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa, de forma a comemorar o seu terceiro aniversário, vai realizar no próximo dia 24 de Abril, domingo, às 21.00 horas, o "II Encontro de Grupos de Música Popular Portuguesa".

No palco do Salão da Junta de Freguesia de São Vicente e Ventosa vai actuar o Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa, o Grupo de Música Popular "Seara Jovem" e o Grupo Musical "União de Degolados".

Em dia de aniversário, a Associação do Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa vai apresentar à população o seu primeiro trabalho discográfico, gravado no passado mês de Fevereiro, intitulado "Somos de São Vicente".

Este "II Encontro de Grupos de Música Popular Portuguesa" poderá ser acompanhado em directo, através do site www.mpmusica.net.

METEO: Portugal sob aviso amarelo

Todos os distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de aguaceiros por vezes fortes e trovoadas, de acordo com informação disponível no site do Instituto de Meteorologia.

O aviso amarelo, o segundo menos grave de uma escala de quatro, vai manter-se até às 23:59 de hoje.

A temperatura máxima para o distrito de Portalegre é de 17.º centígrados.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´