Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Aprovada a abertura de concurso para 127 postos de trabalho

A Câmara de Elvas, na reunião de 3 de Janeiro, aprovou a abertura de procedimentos concursais para o preenchimento de 127 postos de trabalho do Mapa de Pessoal aprovado em 20 de Dezembro de 2010.
 
A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, receber o prof. Aníbal Cavaco Silva, no salão nobre dos Paços do Concelho, no próximo dia 11 (terça-feira), às 10.45 horas. Este candidato à Presidência da República solicitou ao Município ser recebido nessa qualidade, no que foi correspondido por esta deliberação da Autarquia.
 
O programa comemorativo dos 352 anos da Batalha das Linhas de Elvas foi aprovado, com um programa que se estende entre 8 e 21 de Janeiro e tem as actividades centradas no feriado municipal de dia 14, com as habituais cerimónias militares e militarizadas na Praça da República, em Elvas.

Turismo do Alentejo vai avançar com campanha dirigida ao Turismo Sénior

O Turismo do Alentejo vai lançar no final deste mês de Janeiro, uma campanha dirigida ao Turismo Sénior.

A iniciativa vai ser amplamente divulgada e tem como meta captar para a região, através de vários pacotes turísticos de 3 a 7 dias, turistas seniores que serão menos atingidos pelos cortes orçamentais previstos para este ano e terão maior disponibilidade para fazer férias na região. A campanha, ainda sem nome, vai integrar a iniciativa “O Alentejo faz-me bem”.

Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo assegura que será uma campanha “inovadora e competitiva”. Desta forma a Entidade Regional de Turismo pretende criar condições para “ultrapassar a crise”.

ELVAS: Veículo incendeia-se após embater num sinal de trânsito

Ao inicio da tarde desta segunda-feira, dia 3 de Janeiro, um veículo ligeiro de passageiros despistou-se próximo da rotunda, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Elvas.

O veículo de marca Toyota ao embater num sinal de trânsito, incendiou-se de imediato, tendo valido a rápida intervenção de alguns populares que por ali passavam.

Ao local foram chamados os Bombeiros Voluntários de Elvas bem como a PSP, que aquando da sua chegada, verificaram que condutora, e única ocupante da viatura, já não se encontrava no local.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´