Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

AVIS: Cadáver descoberto é de homem desaparecido em 2010

Foi descoberto no sábado passado um cadáver em elevado estado de decomposição, na albufeira do Maranhão, em Avis, que se confirmou ser de um homem desaparecido no ano passado.

Segundo fonte da GNR, a autópsia realizada ao corpo e a identificação por parte de familiares confirmaram tratar-se de um homem de 54 anos, que residia em Galveias, no concelho de Ponte de Sor, e que desaparecera a 14 de Dezembro de 2010.

Apesar das buscas efectuadas ao local, os esforços revelaram-se insuficientes, tendo agora o cadáver do indivíduo sido encontrado a cerca de 200 metros da zona onde estava estacionado o seu veículo aquando do desaparecimento.

Eventual explosão da central nuclear de Almaraz afectaria o distrito

Uma eventual explosão na central nuclear de Almaraz (Espanha), a pouco mais de 100 quilómetros da fronteira com Portugal, obrigaria à "progressiva" retirada da população da zona de Portalegre, explicou hoje um responsável dos serviços de socorro.

A central nuclear de Almaraz, na Província de Cáceres, a funcionar desde o início dos anos 80 do século XX, está situada junto ao Rio Tejo, fazendo fronteira com os distritos portugueses de Castelo Branco e Portalegre.

Em declarações à agência Lusa, o responsável do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, Belo Costa, sublinhou que, em caso de explosão na central nuclear de Almaraz, o "primeiro passo" que seria dado passaria por "pré avisar as populações para uma retirada à medida da evolução do problema".

ELVAS: Modelo passou a Continente

Concentrar esforços e criar sinergias são os objectivos gerais do grupo Sonae ao avançar com a fusão das marcas Modelo e Continente a partir desta terça-feira, dia 15.

Em todo o país, o Continente Modelo substitui as lojas Modelo, hipermercados de proximidade com uma área de 2 mil metros quadrados. As antigas lojas Modelo Bonjour (cerca de 800 metros quadrados) passam a Continente Bom Dia.

Esta estratégia implica um investimento de dez milhões de euros e, de acordo com Miguel Osório, administrador de marketing da Sonae MC, permitirá que "toda a experiência acumulada ao longo de mais de 25 anos possa convergir numa marca única".

"Esta fusão significa o nascimento de um novo Continente, com maior e melhor capacidade de resposta às necessidades dos consumidores", referiu Miguel Osório.

Em Elvas, o antigo Modelo passou a partir de hoje a Continente.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´