Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

ELVAS: Carnaval Escolar saiu para as ruas do Centro Histórico

A folia já saiu para as ruas, nesta que é a 15.ª edição do Carnaval Internacional de Elvas. Muita gente nas varandas e na ruas do centro histórico, para verem o desfile escolar, que decorreu na manhã desta sexta-feira.

O tradicional desfile de Carnaval feito pelos vários estabelecimentos de ensino da cidade, exibiu uma vez mais, inovação e criatividade.

Muita cor e animação preencheram uma concentração testemunhada por muitas pessoas, cujo ponto alto decorreu na Praça da República, onde estavam instalados insulfáveis para os mais pequenos.

Um desfile aplaudido e fotografado por muitos.

Veja aqui a fotoreportagem.

CARNAVAL: Baile no Centro de Convívio do Terreirinho

A AASHE - Associação de Acção Social Humanitária de Elvas, vai organizar este sábado, dia 5, no Centro de Convívio do Terreirinho, um animado baile de carnaval o que será abrilhantado por Hernani Hayes a partir das 21.00 horas.

Durante a noite vai haver muita animação e muitas surpresas.

Já na terça-feira o mesmo acolhe uma matiné para os mais novos, a partir das 18.00 horas.

CARNAVAL: Elvas e Campo Maior esperam grande aminação

É já amanhã, sexta-feira, que arranca a 15.ª edição do Carnaval Internacional de Elvas, iniciando-se com um desfile de mascarados dos Jardins-de-Infância e Escolas do 1.º ciclo do Ensino Básico, pelas ruas do Centro Histórico, pelas 10.00 horas.

Na vila de Campo Maior, o desfile escolar acontece por diversas artérias do centro histórico da vila, sendo a concentração também às 10.00 horas, no Jardim Municipal.

Já no sábado, a partir das 15.00 horas, irá sair para a rua o 1.º Grande Corso do Carnaval Internacional de Elvas, percorrendo a Praça 25 de Abril, Avenida Garcia da Orta, Portas de Olivença, Rua de Olivença, Rua da Carreira, Rua da Cadeia, Largo da Misericórdia, Rua Alferes Cristóvão Pinto (Ruinha) e Praça 25 de Abril, repetindo-se este mesmo percurso no domingo e terça-feira.

Em Campo Maior, os foliões partem à mesma hora (15.00 horas) do Centro Comunitário, passando pelo Centro Histórico bem como por várias artérias recentes da vila. 

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´