Faixa publicitária
Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

"O Elvas" venceu o Alegrete por 1-0

"O Elvas" venceu no passado sábado, dia 22 de Janeiro, o Alegrete por 1-0 para a 1ª jornada da Divisão de Honra do campeonato distrital da A.F.Portalegre, o golo solitário aconteceu no minuto 57' por Glaedson na transformação de um livre, destaque tambem para a estreia com a camisola azul e ouro de Roberto Paredes e Rubi.

"O Elvas" alinhou com João Cristo, Bruno Vidigal, João Carapinha, Filipe Branco, Duarte Silva, Roberto Paredes, Lourinho, Nuno Carranca, Rubi, Glaedson e Rogério Chinita, no banco de suplentes Jorge Almeida dispunha de Guilherme Branco, Alexandre Ribeiro, Marcial, Ruben, Pitufa, João Paulo Silva e Paulo Belém. Treinador: Jorge Almeida.

O Alegrete fez alinhar Cebola, Pavão, Luís Ricardo, Zézinho, Queiroz, Bruno Neves, Mica (cap), Joel Tomé, Alemão, Simão, Bruninho no banco de suplentes estiveram Tiago Luís Flores, Bifana, José Maria, Zé Miguel, Napita, Bolou. Treinador: Luís Ricardo.
 
Equipa de arbitragem:André Cunha, Gonçalo Dias e Pedro Mangerona.

Fonte: www.oelvascad.com

ELVAS: Convívio juntou mais de uma centena de jovens basquetebolistas

Numa organização do Clube Elvense de Natação (CEN), realizou-se este sábado, dia 22 de Janeiro, no Pavilhão Desportivo Municipal, o VII Convívio Internacional de Minibasquete “Cidade de Elvas”.

O evento decorreu durante toda a tarde e envolveu cerca de 120 jovens basquetebolistas.

A iniciativa contou com a presença de 12 clubes de Portugal e Espanha, que garantiram uma tarde cheia de diversão e muito minibasquete.

Frio motiva prolongamento de aviso amarelo até às 12 horas de 2ªfeira

A persistência de frio levou o Instituto de Meteorologia a prolongar até às 12 horas de segunda-feira o aviso amarelo em oito distritos, que mantêm também, com outras regiões, o mesmo nível de alerta devido ao vento.

Segundo as previsões do Instituto (IM), divulgadas hoje de manhã, continuam sob aviso amarelo (o menos grave de uma escala de três) os distritos de Bragança, Porto, Guarda, Vila Real, Viana do Castelo, Portalegre, Castelo Branco e Braga, onde vão continuar a ser registados valores baixos da temperatura mínima.

Já o aviso relativo ao vento vai manter-se até às 19:00 de segunda-feira e abrange, além destes oito distritos, Leiria, Aveiro, Coimbra e Viseu.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´