Portuguese English French German Italian Spanish
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Treinadores de "O Elvas" ficam na bancada nas finais da Taça e Supertaça

"O Elvas" tem os seus dois treinadores (Jorge Almeida e Ricardo Almeida) suspensos para os últimos dois jogos desta temporada: final da Taça da Associação e Supertaça Comendador Rui Nabeiro, nos próximos dias 21 e 28, onde disputa os dois títulos restantes da época.

O treinador Jorge Almeida foi suspenso por 20 dias e multado em 75 euros, enquanto o adjunto Ricardo Almeida está suspenso por 15 dias e multado em 50 euros.

De resto, nos quatro encontros da última jornada da Divisão de Honra, apenas o jogo do título rendeu castigos à Comissão de Disciplina da Associação de Futebol de Portalegre: o Campomaiorense teve o jogador André Canoa suspenso por dois jogos, o dirigente Jorge Grifo foi suspenso por 15 dias e multado em 50 euros, enquanto o clube do galgo ainda foi castigado com uma multa de 75 euros.

FUTEBOL: Final Taça da Associação disputa-se na próximo sábado, dia 21

A final da Taça da Associação de Futebol de Portalegre é disputada entre "O Elvas" e Gavionenses, no próximo sábado, 21 de Maio, às 17.00 horas, no Estádio Municipal de Portalegre.

O Clube Alentejano de Desportos procura a "dobradinha", ao passo que o emblema de Gavião busca um título, nesta temporada.

"O Elvas" chega a esta final depois de ter eliminado o Santa Eulália (fora), Fronteirense e Monfortense (ambos em casa). O Gavionenses jogou sempre em casa e afastou Portalegrense, Mosteirense e Campomaiorense.

Na final da Taça da Associação, as entradas são livres, pois os portões do estádio vão abertos à entrada de público.

Este é o penúltimo jogo oficial da temporada de futebol no distrito de Portalegre, uma vez que ainda falta disputar a Supertaça Comendador Rui Nabeiro, no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior, no dia 28, também às cinco da tarde.

Este jogo vai opor, de novo, "O Elvas" e Gavionenses: os "azuis-e-ouro" comparecem na condição de campeões distritais, enquanto a turma de Gavião tem acesso como vencedor da Taça ou finalista vencido (caso "O Elvas" ganhe o jogo do próximo sábado).

ELVAS: Fortes chuvadas causam várias inundações por toda a cidade

A forte chuvada queafectou esta tarde o concelho de Elvas, provocou inundações em algumas artérias da cidade e em pontos críticos que se alagam quando a precipitação é elevada.

Carros, estabelecimentos comerciais alagados e estradas cortadas foram as consequências mais visíveis do mau tempo nesta zona.

Para a noite prevê-se mais aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de trovoadas.

Veja aqui a nossa reportagem fotográfica.

Faixa publicitária

ELVAS.com.pt O Portal da Cidade
´